ESSA MENINA TEVE A VIDA SALVA POR ESSE VESTIDO. DESCUBRA COMO?

capa

Quando Zoe Turner comprou seu vestido de festa por 55 dólares, ela não tinha ideia do quanto ele ajudaria sua vida. Enquanto ela se dirigia para uma festa e entrava em um táxi com os amigos, o vestido serviu como a única coisa entre ela e a morte certa.
O táxi acabou se envolvendo num acidente terrível no seu percurso em direção à boate. O motorista teve seu pescoço quebrado, e seus amigos sobreviveram com alguns braços, ossos da face e pélvis quebrados. No caso de Zoe, os médicos disseram que ela deveria ter morrido…se não fosse por seu vestido “tão apertado quanto um espartilho”.
2
Devido à forma como a roupa envolvia e apertava seu corpo, seus ossos não foram capazes de sofrer fraturas, de quebrar completamente, e nem de perfurar seus órgãos.
“Os médicos me disseram que se eu não tivesse usado um vestido tão apertado, que manteve meus ossos no lugar enquanto o carro sofreu a colisão, eles definitivamente teriam quebrado e perfurado meus pulmões”, disse ela.
“Apesar de ele [o vestido] não ser fácil de tirar”, de acordo com Zoe, o resultado final salvou a vida dela. Por isso, Zoe se sente sortuda por estar viva. “Eu não podia acreditar que o meu vestido acabou salvando minha vida. Foram os melhores 55 dólares que eu já gastei.”
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "ESSA MENINA TEVE A VIDA SALVA POR ESSE VESTIDO. DESCUBRA COMO?"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial